Chocobo GP
Aquece o motor e prepara-te para uma nova experiência de corridas pautada por magia e caos em Chocobo GP para a Nintendo Switch! Joga na pele de algumas das tuas personagens favoritas das séries FINAL FANTASY e Chocobo recorrendo a habilidades únicas e a feitiços potentes chamados "Magicite" para derrotares a concorrência nos modos multijogadores online* e local**!
Chocobo e os seus amigos partem numa missão para participarem num novo torneio de corridas com um prémio inacreditável: um único desejo para concretizar os seus sonhos! Pelo caminho conhecerás muitas personagens interessantes e outros pilotos, todos em competição pela vitória. Desbloqueia novas personagens jogáveis e pistas à medida que a história se vai desenrolando e conclui objetivos adicionais para obteres ainda mais surpresas!
Acelera ao longo de uma variedade de pistas inspiradas em locais das séries Chocobo e FINAL FANTASY, como Gold Saucer de FINAL FANTASY VII e Alexandria de FINAL FANTASY IX.
Se fores colecionando Magicite durante a corrida adquirirás a possibilidade de recorrer a feitiços potentes para assoberbares os adversários. Torra-os com bolas de fogo, imobiliza-os com um furacão ou deixa um rasto de obstáculos aquosos no teu caminho. Empilhar a mesma Magicite tornará os teus feitiços ainda mais potentes, por isso usa-os de forma estratégica para saíres vitorioso!
Escolhe a partir de um elenco de personagens****, cada uma com uma habilidade única que te ajudará a obter vantagem sobre os adversários e a mantê-los afastados. Reúne cristais espalhados pela pista, enche a tua barra de habilidades e dispara à tua vontade!
Enfrenta até 63 jogadores online* no modo de torneio intenso conhecido como Chocobo GP! Em cada torneio grupos de oito jogadores partem para as pistas numa série de rondas, com todo o tipo de recompensas para os pilotos que chegarem até ao final e alcançarem o pódio.
Experimenta outros modos que te convidam a colocar à prova os teus talentos ao volante, quer sozinho quer com amigos em sessões multijogadores online* e locais**! Acumula pontos ao longo de quatro corridas em sucessão no Series Race, corre contra o tempo no Time Attack ou ajusta as regras ao teu gosto no Custom Race.