Chronos: Before the Ashes é um RPG imersivo que conta a história da vida de um herói e a sua jornada para salvar a terra natal de um grande mal. Torna-te mais sábio, forte e poderoso à medida que exploras as profundezas do labirinto misterioso, mas tem cuidado! O labirinto tem um elevado preço: cada vez que o teu herói morre, perde um ano da sua vida!
Combate intenso - ao longa da aventura, o jogador tem à sua disposição uma variedade de armas, habilidades e poderes.