Clive 'N' Wrench
Em uma manhã fatídica, a Professora Nancy Merricarp acorda e descobre que seus projetos de viagem no tempo – que ela exibia com tanto orgulho – foram roubados pelo maligno Dr. Daucus! Minutos depois, um súbito clarão roxo ilumina o céu, e um portal surge! O Dr. Caucus e sua aliada, a General Olga Chestycough, pulam para dentro do portal e, logo depois, o portal desaparece.
Por sorte, Clive, um primo de Nancy, e sua aprendiz, Wrench, estão lá para perseguir o perverso doutor e colocar um fim em seus planos horrendos! Mas, para isso, eles mesmos precisarão viajar pelo tempo!
Você se encontrará em todos os tipos de mundos magnificamente detalhados, como em Tumbas Tempus do Egito antigo e em Placas de Gelo da era glacial. Você encontrará uma seleção variada de personagens tanto da modernidade quanto de outras épocas. Grandes aventuras te aguardam em todas as eras!
Movimentos suaves. Clive e Wrench têm um conjunto de movimentos diverso, possibilitando que eles explorem cada era com estilo e facilidade. Clive é especialmente atlético e tem bastante experiência na arte do parkour. Isso casa perfeitamente com Wrench, que é extremamente elástica e forte. Juntos, eles podem viajar a qualquer lugar e enfrentar o maligno Dr. Caucus e seu exército de figuras históricas que aparecem pelo caminho!