Close to the Sun
Corre o ano de 1897 e a Helios mantém-se imóvel em águas internacionais. Nuvens escuras cobrem o céu enquanto ondas impiedosas castigam o casco. As colossais efígies de ouro destacam-se na decoração exuberante e estendem-se até onde a vista alcança.
Nascida da visão de Nikola Tesla, a Helios é um paraíso para mentes científicas brilhantes. Uma utopia autónoma para pesquisas, independente do estado e isolada da curiosidade social. Livre para quebrar as barreiras da matéria e do tempo.
A jornalista Rosa Archer embarca em busca da irmã Ada e logo descobre que nem tudo é o que parece. Salões vazios, fedor de carne putrefacta no ar; silêncio absoluto. Uma única palavra pintada na entrada: QUARENTENA!