CoComelon: Play with JJ
Vem divertir-te com CoComelon e visita a casa de JJ. Vais poder conhecer os amigos e a família de JJ, jogar minijogos musicais e divertir-te com formas e números!
Há montes de objetos interativos para recolher e brincar, podes cantar temas populares de CoComelon como Yes Yes Vegetables e Wheels on the Bus, além de poderes aumentar a tua coleção de autocolantes CoComelon!
CoComelon: jogar com JJ dá às crianças a oportunidade de entrar no seu programa favorito. Com minijogos simples e interativos, os pequenotes vão aprender de forma divertida com JJ durante horas!