Cobra Kai: The Karate Kid Saga Continues
Escolha um lado, domine seus movimentos e aceite seu destino em uma aventura de briga de rua inspirada na série de sucesso. Assuma o controle de 8 personagens jogáveis com golpes intensos, combos, progressão, trocas de personagens em tempo real, ataques supremos e muito mais! Trinta e quatro anos após os acontecimentos do 1984 All Valley Karate Tournament, a rivalidade entre Daniel LaRusso e Johnny Lawrence continua. Agora a luta está nas suas mãos!