O romance continua no ar! – Desfruta de novos enredos que se desenrolam após a história principal e obtém mais pormenores sobre os eventos que ocorreram nos bastidores das anteriores aventuras de Cardia. Aprofunda as tuas relações com as encantadoras figuras literárias do primeiro jogo. Estreita os laços com o teu anterior namorado ou explora relações novas e arrebatadoras com cavalheiros que conheceste pela primeira vez.