Coffee Talk Episode 2: Hibiscus & Butterfly
Num mundo em que as pessoas estão isoladas umas das outras, Coffee Talk é o lugar onde nos podemos voltar a ligar enquanto tomamos uma chávena de uma bebida quente.
Está na hora de revisitar a tua cafetaria noturna favorita e de voltares a estabelecer ligações com os teus fabulosos amigos, enquanto bebem uma ou duas bebidas quentes. Tu és um barista e os teus clientes nem sempre são seres humanos, ouve as suas histórias e influencia os seus corações com umas chávenas de café quentinho.
Mistura uma combinação de ingredientes, tais como chá, gengibre, menta, chocolate, café e muitos outros. Experimenta e descobre receitas secretas, muda a vida das pessoas ao servir bebidas que vão aquecer os seus corações.
Situado numa Seattle alternativa dos nossos dias, onde seres humanos, orcs, elfos e outras raças coexistem desde o início dos tempos. Explora o mundo através das histórias contadas pelos teus clientes, uma chávena de cada vez.
Conhece personagens peculiares e interessantes, tais como Baileys, o elfo designer gráfico freelancer, Lua, a súcuba executiva do mundo empresarial, Myrtle, a orc criadora de jogos e muitas outras. Ouve as suas histórias e influencia-as com uma ou duas bebidas quentinhas!