Collar X Malice
Uma perigosa organização sombria lança uma onda de medo e violência na cidade de Shinjuku, levando a sociedade para a beira do caos. Na pele de um jovem agente da Polícia com a missão de restaurar a ordem, tornas-te no alvo de um ataque e tens um colar envenenado preso ao teu pescoço. Com a situação a ficar fora do controlo e o tempo a esgotar-se, cinco misteriosos estranhos aparecem para ajudar-te na tua demanda pela verdade.