Collar X Malice -Unlimited-
Regressa ao emocionante e letal mundo de Collar X Malice com os exclusivos modos de jogo: Interlude, After Story e Adonis. Revisita os personagens e eventos do jogo original, enquanto constróis relações e reparas os danos do primeiro X-Day Incident.
Depois, prepara-te para uma experiência de investigação inteiramente nova e tenta encontrar os traidores escondidos no seio da sombria organização Adonis. Embarca numa corrida desesperada contra o relógio antes que chegue o próximo X-Day cataclísmico!
Enfrenta o derradeiro desafio do enredo de Adonis, concebido para várias repetições! O relógio está a contar e não conseguirás detetar todos os teus inimigos numa única sessão de jogo.