Fazer entregas nunca é um trabalho fácil. E se juntares à equação tanques perigosos únicos e enormes para combater? É assim a vida como um novo estafeta de Finneas Fat Cat XV, um dos principais magnatas em New Pangea!
Será que tens o que é preciso para te tornares na melhor opção do Finneas Fat Cat? Conseguirás melhorar a sua reputação e aumentar ainda mais a sua riqueza? O Finneas está a contar contigo, meu caro!