Construction Simulator 3 - Console Edition
O Construction Simulator 3 regressa à Europa! Descobre uma cidade europeia idílica na sequela dos populares Construction Simulator 2 e Construction Simulator 2014 com veículos oficiais licenciados das principais marcas: Caterpillar, Liebherr, CASE, Bobcat, Palfinger, STILL, MAN, ATLAS, Bell, BOMAG, WIRTGEN GmbH, JOSEPH VÖGELE AG, HAMM AG e MEILLER Kipper. Aceita contratos diferentes e desafiantes. Constrói e repara estradas e casas. Molda a linha do horizonte da tua cidade e expande a tua frota de veículos. Descobre um novo mapa e desbloqueia novos contratos e veículos para a tua empresa em expansão.
Utiliza a perfuradora Liebherr LB28 para obteres fundações mais profundas e estáveis na construção de pontes e noutras missões emocionantes! Outra funcionalidade há muito pedida pelos fãs é a visão do habitáculo. Agora podes desfrutar do Construction Simulator 3 a partir do interior de todos os veículos e descobrir de perto a sensação de controlar estas máquinas épicas!
Descobre um grande número de veículos! Escolhe a máquina certa para cada trabalho: aceita os desafios das obras rodoviárias com máquinas da Caterpillar, BOMAG ou WIRTGEN GmbH, VÖGELE AG e HAMM AG. Disponíveis pela primeira vez: a escavadora compacta E55 ou a carregadora de lagartas compacta T590 da Bobcat fazem da escavação um passeio! Senta-te ao volante do camião MAN TGX para visitares a pedreira ou o armazém local e sobe a novas alturas com a grua Liebherr 150 EC-B 8.
Coloca as tuas capacidades à prova: desde pequenas casas familiares até armazéns industriais e arranha-céus, descobre mais de 70 contratos desafiantes que exigirão o máximo de ti no Construction Simulator 3. Renova estradas em más condições e usa a tua frota de veículos para dominar todos os desafios. Molda a linha do horizonte de Neustein com as tuas obras únicas!