Cooking Star Restaurant
Entra no mundo da gastronomia de elite e gere o teu próprio restaurante de A a Z: receção, cozinha, serviço de mesa... és tu quem decide tudo! Aprende com os melhores chefs do mundo, prepara refeições deliciosas para satisfazeres os teus clientes e torna-te numa verdadeira estrela da cozinha.
À medida que fazes progressos na tua jornada gastronómica, chefs famosos de todo o mundo juntam-se ao teu restaurante para partilhar os seus segredos: segue os conselhos deles e domina dezenas de saborosas receitas inspiradas em especialidades francesas, americanas, indianas, italianas e japonesas!