Algo sinistro está a acontecer, os Willows estão a desaparecer do País das Fadas e a Rainha das Fadas pede a Silk que procure a bruxa Nata de Cotton para obter ajuda. Para um fornecimento de Willows a vida inteira, uma vez que ela tem um desejo insaciável por eles, Cotton está disposta a ajudar a sua velha amiga e a embarcar noutra aventura as duas juntas.
Este novíssimo jogo para a longa série Cotton prepara o palco para outra fantástica aventura, apresentando um total de 6 personagens icónicas jogáveis, incluindo estrelas de outros jogos! Cada personagem tem a sua própria mecânica e ataques, o que lhe permite escolher entre diferentes estilos de jogo e encontrar a combinação certa!