Crash Bandicoot N. Sane Trilogy - Nível Future Tense
Descobre o célebre nível Stormy Ascent do jogo Crash Bandicoot original. Este nível nunca foi terminado nem lançado e irá desafiar até os mais fãs mais veteranos do Crash! Achas que consegues enfrentar os degraus que se retraem rapidamente, os assistentes de laboratório que lançam frascos, os pássaros em voo, as plataformas móveis e os espigões de ferro? Transfere e joga o nível Stormy Ascent!
Joga o primeiro nível NOVO criado de acordo com a jogabilidade da trilogia original em quase 20 anos. Com inspiração no "Nível da cascata" cortado do primeiro jogo Crash Bandicoot, Future Tense apresenta vários quebra-cabeças do nível original localizados no cenário futurista do Crash Bandicoot 3: Warped. Descobre um novo nível de dificuldade no Crash Bandicoot N. Sane Trilogy enquanto te desvias de mísseis, destróis robôs e saltas sobre lasers para ascenderes a um enorme arranha-céus futurista.