Está na hora de definir o CID na sua aventura e salvar o MIA.
Crash Dummy é um desafiante jogo de plataformas 2D que testará até o jogador mais experiente. Explode, queima e congela o teu caminho através de cada nível. Salta longas distâncias e faz algumas manobras de ação ninja com estilo nesta aventura com um forte elemento de história e com um conjunto único de personagens cativantes.