Cricket 22 The Official Game Of The Ashes
Cricket 22 é o jogo de críquete mais robusto e substancial que os fãs alguma vez viram Desfruta da competição Ashes totalmente licenciada – o pináculo da já antiga rivalidade entre a Austrália e a Inglaterra. Além disso, participa na grande competição Big Bash T20, na altamente inovadora The Hundred em Inglaterra, na festa tropical da CPL nas Caraíbas, e entra no campo de batalha internacional com as equipas totalmente licenciadas da Austrália, Inglaterra, Antilhas, Nova Zelândia e Irlanda.
E, honrando o compromisso com a equidade e igualdade de representação da Big Ant, tanto os jogos para Homens como para Mulheres foram replicados em todo o Cricket 22.