Cricket 24
Cricket 24 é o culminar de uma década de desenvolvimento de videojogos de críquete e inclui equipas de todos os cantos do globo. Assume o controlo de seleções nacionais de críquete, incluindo a Austrália e a Inglaterra, e participa no The Ashes oficial. Joga com a seleção de críquete das Caraíbas, da Nova Zelândia e da Irlanda, entre outras, além de, pela primeira vez na história, com equipas indianas profissionais de críquete T20, em mais de 50 estádios oficiais repletos de detalhe. Cricket 24 é o jogo de simulação de críquete mais completo alguma vez criado.