Crown Wars: The Black Prince
A partir do teu castelo – o teu quartel-general –, recruta, equipa e treina os teus soldados para enfrentar todos aqueles que ameaçam o reino. Cria esquadrões adaptados a cada missão, sai em busca da origem do mal e frustra os planos maléficos da Ordem em combates por turnos brutais. As tuas habilidades de gestão e estratégia serão postas à prova. Gere os recursos com sabedoria para ajudares o teu reino a prosperar e planeia as excursões do teu esquadrão, escolhendo as missões prioritárias.
Com o mundo à beira do colapso, só há uma solução: a Ordem precisa de ser derrotada.