DESTAQUES
O Big Game é uma aventura amigável e divertida, perfeita para jovens jogadores! Junte-se a Lady, Coney, Dreamy e suas amigas em uma nova aventura, participando do emocionante torneio de várias etapas para ganharem a Chupeta Dourada!
Os jogadores podem encontrar e jogar como 15 personagens de Cry Babies, explorando locais conhecidos como Baby Bottle Valley, Fantasy Mountain, Tutti Frutti Bay, Icy World e por fim, um novo planeta: Planet Tear!
Participe de várias atividades divertidas para progredir, incluindo esconde-esconde, labirintos, quebra-cabeças, dança, tirar fotos e até mesmo tomar banho!
Cry Babies adoram seus amigos, então é só usar um segundo controle e dois jogadores podem cooperar para se divertirem em dobro!
Cada vitória leva para um mundo novo da famosa série animada. Do Baby Bottle Valley até a Fantasy Mountain, Tutti Frutti Bay, Icy World e por fim, um novo planeta: Planet Tear! Pelo caminho elas vão brincar de esconde-esconde, dança, fantasias, explorar labirintos e resolver quebra-cabeças. Elas podem até parar para tomarem um banho!
Apesar do incrível prêmio, as Cry Babies sempre trabalham juntas, ajudando umas as outras para obterem sucesso!