Cuisineer
Ao receber uma carta assustadora de seus pais, a aventureira independete Pom larga tudo e corre de volta para sua casa em Pael, mas seus pais haviam desaparecido e o amado restaurante da família estava abandonado. Agora, atolada em dívidas e numa cidade que precisa desesperadamente da sua culinária maravilhosa, Pom entrará nas mais profundas masmorras em busca dos temperos mais requintados, das carnes mais raras e dos vegetais mais cobiçados para manter o sonho de seus pais vivo.
Aventure-se nas masmorras e prepare uma tempestade como Pom, uma aventureira que virou dona de restaurante! A ação focada na culinária de Cuisineer desafia você a montar um restaurante do jeito mais difícil: buscando ingredientes e materiais nos lugares mais perigosos! Empunhe seus utensílios de cozinha e encare galinhas gigantes, camarões-artilheiros, pimentas com hálito escaldante e muitos outros perigos, mas sem nunca deixar de apreciar um chá de bolhas! Junte-se aos artesãos locais para personalizar sua cozinha e deixar o refeitório do jeitinho que os clientes querem. Aliás, eles estão loucos para experimentar suas receitas!
O lançamento de Cuisineer para Nintendo Switch serve um prato cheio de jogabilidade cativante com um toque de ingredientes fresquinhos: novas armas, festivais anuais, recurso de guarda-roupa e mais adições deliciosas para dar um gostinho especial ao jogo.
Cozinhe mais de 100 receitas diferentes do mundo inteiro, de rolinhos popiah crocantes a uma saborosa geleia de coco, passando por frango frito temperado com limão e doces abarrotados de fruta. Sirva os pratos corretos para cada cliente e personalize a cozinha e o salão com a ajuda de artesãos locais.
De Naicha, a comerciante de chá de bolhas, a Alder, o carpinteiro amigável, Paell está repleta de habitantes doces e amargos esperando por você. Enquanto estiver explorando masmorras, fique de olho em itens que os moradores da cidade possam precisar. Eles lhe darão recompensas em ouro, itens novos e ainda mais receitas para você atingir novos patamares na cozinha e em suas aventuras.