O romance agridoce de uma antiga deusa continua na sequela de Cupid Parasite, o aclamado romance visual otome.
Enquanto trabalhava na Cupid Corporation, Cupid, a deusa do amor, queria ser a principal conselheira de noivas. Na sua missão mais intimidante, os Parasite 5, Cupid (conhecida como Lynette Mirror na Terra) conseguiu ultrapassar obstáculos inesperados, mas não antes de se apaixonar por um dos seus clientes!
Mais doce e picante! – Regressa a Los York com o elenco original do Cupid Parasite, e ainda uma nova personagem, Merenice Levin. Volta a encontrar-te com sete dos solteiros mais doces e picantes em até 3 modos de jogo e desbloqueia mais de 80 CGs, incluindo alguns tão quentes que podem escaldar!
Diferentes sabores à escolha – Seleciona por entre três modos diferentes que deixarão até os mais gulosos saciados. Escolhe o modo “After Drama” para seguir os Parasite 6 originais e retoma a história do primeiro jogo. Opta pelo modo “New Parasite” para teres uma aventura com Merenice Levin depois da rota mais comum do Cupid Parasite. Também podes explorar as rotas que desbloqueaste no modo “Bonus Episode” para acederes a seis episódios de bónus com os seus CGs desbloqueáveis!
Grafismo detalhado e decadente e cenários bem saborosos – A equipa de argumento e arte de cenários original do Cupid Parasite regressa! Ririka Yoshimura (argumento) e Yuuya (arte) juntam forças mais uma vez para dar aos fãs uma deliciosa adição ao universo do Cupid Parasite.