Caraterísticas principais
Inspirado nos clássicos de arcada, os jogadores partem em busca de power-ups e melhorias para as suas armas, tudo enquanto se esquivam do fogo inimigo, rebentam com insetos interdimensionais e enfrentam bosses gigantescos e monstruosos. Simples de aprender enquanto avanças na campanha que conta com uma narrativa ramificada, mas difícil de dominar na busca da glória das classificações.
Campanha: assume o papel de coletor de energia no centro de uma invasão galáctica de aranhas. As tuas opções vão levar-te a enfrentar uma das três potenciais versões do protagonista do jogo, lutando contra a invasão em asteroides, estações espaciais e outros palcos intergalácticos. Cada versão única vai levar-te numa história com uma direção distinta.
Arena: ataca mais de 60 desafios aleatórios da campanha do jogo, numa cruzada para subir ao topo da classificação local.