DC Super Hero Girls: Teen Power
Na pele de heroínas como a Wonder Woman, a Supergirl, a Batgirl e muitas outras, da série animada DC Super Hero Girls, junta-te à batalha para proteger a cidade de uma nova ameaça!
Existem seis personagens jogáveis, cada uma com poderes, dispositivos e estilos distintos. Escolhe uma super-heroína ou supervilã da DC e organiza o resto da tua equipa de três, sendo que tu jogarás na pele da personagem que escolheres e as outras duas lutarão do teu lado!
Conclui missões para que diferentes áreas da cidade se vão abrindo para ti. Aventura-te por locais como a escola secundária de Metropolis, Old City e Hob's Bay para tirares fotografias e investigares os enredos sinistros do Toyman.
Empreende missões por toda a cidade para ganhares moedas e Powerstars que podem ser utilizadas para desbloquear novas habilidades e indumentárias.
Prepara-te para unir forças com outras super-heroínas e supervilãs de Metropolis!