Ajuda Hisako a sobreviver à infestação de zombies que tomou de assalto Tóquio e defende o seu direito a ser uma estudante normal, nesta frenética aventura em 2,5D. Forçada a isolar-se debaixo de terra após um apocalipse zombie, Hisako conhece pouco do mundo exterior. Depois de ter ouvido histórias sobre escolas lá fora, Hisako veste o uniforme escolar da avó e prepara-se para enfrentar hordas de mortos-vivos com um único objetivo em mente: ser uma estudante normal!
Usa o metro para visitares lugares emblemáticos de Tóquio (como Shinjuku, Asakusa e Roppongi) e enfrenta bosses grotescos em combates a curta e longa distância. Melhora as armas e as capacidades de Hisako para reforçar o seu poder destrutivo e encontra objetos colecionáveis que irão revelar a verdade por trás do apocalipse zombie.