DEMON GAZE EXTRA
O protagonista torna-se um caçador de prémios utilizando o Demon Gaze, um olho que controla demónios. Enquanto Demon Gazer, ele tem a capacidade única de enfrentar demónios que habitam os labirintos da região. Quando foi lançado no Japão, em 2013, o dungeon RPG original DEMON GAZE foi um sucesso instantâneo. Com o seu sistema inovador, a sua história cativante e desafios entusiasmantes, DEMON GAZE EXTRA mantém o carácter do original e traz ainda gráficos melhorados e uma série de novos elementos para proporcionar uma experiência de jogo ainda melhor.
Esta preciosidade vai garantidamente deliciar antigos Demon Gazers e novos fãs de dungeon RPGs!