DINOSAURS: Mission Dino Camp
Explora e descobre a vasta selva da Amazónia com cenários impressionantes e templos esquecidos de uma civilização antiga repletos de mistério e desafios.
Atravessa trilhos perigosos na selva a pé ou participa em corridas cheias de ação e adrenalina com os veículos da Equipa Dino (jipe/moto-quatro/helicóptero).
Derruba os dinossauros com uma arma de atordoar e tranquilizantes para evitar seres atacado e transporta-os até à base da Equipa Dino.
Cuida dos dinossauros e aplica-lhes curativos à base de plantas e outros ingredientes recolhidos para recuperá-los.