DOOM Eternal
Os exércitos do Inferno invadiram a Terra em DOOM Eternal para a Nintendo Switch. Na pele do Slayer, embarca numa campanha épica para um jogador em que terás de derrotar demónios em várias dimensões e impedir a destruição definitiva da humanidade.
Descobre a combinação suprema entre velocidade e poder em DOOM Eternal, o próximo grande salto nos jogos de ação na primeira pessoa com o poder do idTech 7. Armado com um lança-chamas no ombro, uma lâmina de pulso, armas melhoradas, novas habilidades e mais ainda, és o maior assassino de demónios de sempre.
Obtém o que precisas dos teus inimigos. Efetua mortes Glory aos demónios para recuperar saúde, incinera-os para receber armadura e corta-os ao meio com a motosserra para reabastecer as munições.
Uma nova experiência multijogadores de dois contra um coloca um DOOM Slayer armado até aos dentes contra dois demónios controlados por jogadores numa partida de combate intenso na primeira pessoa dividida em cinco rondas.
Salvaste a humanidade da extinção, mas tudo isso teve um custo e provocou um desequilíbrio de poder no cosmos que ameaça toda a criação. A alma do universo está em risco.
As legiões do Inferno arrasaram com o Céu e ameaçam expandir o seu controlo para outras dimensões. Abre caminho de regresso a Urdak e decide o destino do cosmos. A tua missão agora é pessoal.
Desafia os deuses e desperta um mal antigo na conclusão épica da saga do DOOM Slayer. Junta os exércitos Sentinel dispersos, monta um cerco ao último reduto do Inferno, irrompe pelas muralhas e enfrenta o Senhor das Trevas.