O aclamado DRAGON BALL FighterZ traz para a Nintendo Switch os seus combates espetaculares e guerreiros poderosos!
Produzido em colaboração com a Arc System Works, DRAGON BALL FighterZ maximiza gráficos anime de alta qualidade e oferece um jogo de lutas fácil de apreender mas difícil de dominar. Para além de poderes jogá-la em qualquer e qualquer lugar, esta versão para a Nintendo Switch conta também com algumas características exclusivas.