DRAGON BALL: THE BREAKERS
DRAGON BALL: THE BREAKERS é um jogo de ação online assimétrico onde uma equipa de 7 cidadãos normais tenta sobreviver ao Raider (um rival clássico do DRAGON BALL como Cell, Frieza e Buu), que irá caçá-los e evoluir até uma força imparável. Escapar não será fácil!
Colabora com os outros jogadores enquanto ainda há tempo, mas o Raider ou as decisões dos outros sobreviventes poderão forçar-te a sobreviver sozinho. Qual será o teu estilo de jogo?
Escapa de grandes mapas compostos por várias áreas, mas tem cuidado porque o Raider está sempre a observar-te e poderá destruir áreas inteiras para reduzir o teu espaço de sobrevivência e limitar as tuas hipóteses de fuga.
Na pele do Raider, utiliza poderes assombrosos para perseguir e aniquilar os sobreviventes. Domina as habilidades únicas de cada Raider para perseguir e apanhar as tuas vítimas de modo a evoluíres e tornares-te ainda mais poderoso!
Quer sejas um Raider ou um sobrevivente, escolhe o teu caminho e desbloqueia habilidades, visuais e itens para afinares a tua estratégia pessoal para escapar como sobrevivente ou triunfar como Raider.
Veículos, armas, cápsulas... aproveita ao máximo todas as ferramentas para levares a melhor sobre o Raider e escapares da fenda temporal!