DRAGON QUEST BUILDERS 2
Parte na missão mais construtiva de sempre para derrotares os Children of Hargon e dá largas a toda a tua criatividade em DRAGON QUEST BUILDERS 2 para a Nintendo Switch!
Cria a tua personagem e embarca num emocionante périplo na companhia de Malroth! Ao atravessares o território do jogo deparar-te-ás com um colorido elenco de personagens e ajudá-las-ás a reconstruir as suas casas.
Podes até unir forças com outros jogadores para juntos conseguirem construções verdadeiramente impressionantes. Mas nem só de construções se faz este jogo; tens à tua espera uma enorme quantidade de Slimes, Badboons e outros monstros conhecidos de Dragon Quest para combater!
Recheada de novidades e melhorias, esta aventura promete fazer as delícias de todos, quer sejam construtores novatos quer sejam já veteranos de Dragon Quest!
Após teres escapado das garras dos malévolos Children of Hargon, dás à costa na Isle of Awakening, onde conheces o misterioso Malroth. Juntos partirão numa grande aventura para reconstruir o mundo e tentar acabar com esta terrível seita de destruição.
Percorre todas as ilhas para angariares materiais preciosos que te permitam reconstruir as povoações destruídas pelos Children of Hargon. Assim, estarás a melhorar as tuas habilidades não só como construtor mas também como guerreiro!
O novo sistema de transporte rápido de DRAGON QUEST BUILDERS 2 permite que te desloques instantaneamente para onde quer que os teus talentos para a construção sejam precisos. Graças às novas opções de exploração subaquática e à capa Windbreaker, o mar e o céu estão igualmente à tua disposição. E sempre que te apetecer fazer uma pausa das construções, podes experimentar relaxar com um pouco de jardinagem ou agricultura... e os habitantes da povoação poderão até dar-te uma mãozinha!
Quando já tiveres adquirido experiência suficiente no campo, porque não te juntas a mais três construtores online*** ou no modo sem fios local****?
Enfrentar os Children of Hargon é uma missão colossal, pelo que terás de estabelecer fundamentos sólidos. Une forças com outros habitantes, ajuda-os com os seus pedidos e dá nova vida às suas casas outrora vibrantes. À medida que vais construindo, vais despertando a criatividade que se esconde dentro dos habitantes, o que, por sua vez, contribuirá para que eles te ajudem na tua próxima construção.
Realizar tarefas para os teus habitantes valer-te-á "pontos de gratidão", essenciais para subires cada base de nível. Se conseguires reunir pontos de gratidão suficientes, toda a povoação se unirá para construir uma enorme estrutura, a despeito do dogma de destruição dos Children of Hargon! Mas não esperes que a construção corra bem...