Com um elenco dos sonhos composto de personagens de cada jogo Danganronpa, reúna Hope Fragments em um resort tropical. Explore a Jabberwock Island e desenvolva seus personagens Dangan. Junte dinheiro batalhando e aprimore seu equipamento para derrotar os chefes e seguir para a próxima ilha!