Danganronpa: Trigger Happy Havoc Anniversary Edition
Danganronpa chega ao Nintendo Switch para comemorar seu 10º aniversário! Lançamento do 10º aniversário de Danganronpa: Parte 1!
Hope's Peak Academy é o lar dos melhores e mais brilhantes alunos do ensino médio japonês, os faróis de esperança para o futuro. Mas essa esperança morre repentinamente quando Makoto Naegi e seus colegas se encontram presos na escola, isolados do mundo exterior e sujeitos aos caprichos de um ursinho estranho e assassino chamado Monokuma. Ele coloca os alunos para lutarem uns contra os outros, prometendo liberdade para qualquer um que consiga matar um colega de classe e se safar.