Danganronpa V3: Killing Harmony Anniversary Edition
Um novo capítulo começa! Danganronpa V3 está chegando ao Nintendo Switch pela primeira vez! Lançamento do 10º aniversário de Danganronpa: Parte 3!
Seja bem-vindo a um novo mundo de Danganronpa e prepare-se para o maior e mais emocionante episódio de todos os tempos. Situado em um ambiente "psicopata", um novo elenco de 16 personagens se vê sequestrado e preso em uma escola. Lá dentro, alguns matarão, alguns morrerão e alguns serão punidos. Reveja seus conceitos de investigação acelerada e de alto risco enquanto investiga casos de assassinato bizarros e condena seus novos amigos à morte.