Darius é um dos jogos pioneiros do género "shoot 'em up" em deslocação lateral, desenvolvido pela lendária TAITO Corporation e lançado originalmente para máquinas de arcade, em 1986.
Joga quatro títulos diferentes em sete versões dos clássicos de salões de jogos no conforto da tua casa, no ecrã da tua TV, ou em qualquer lugar, com a opção portátil. Darius Cozmic Collection Arcade está agora disponível para a Nintendo Switch!