Transforma-te na força aterradora que todos temem e à qual ninguém escapa. Despertada pelo Fim do Mundo, a Morte, a mais temida dos Quatro Cavaleiros, embarca numa missão para limpar o nome do irmão. Pelo caminho, o Cavaleiro descobre que um rancor antigo poderá ameaçar toda a Criação. A Morte vive!