Inclui Darksiders III e 2 DLCs: The Crucible e Keepers of the Void.
Regressa a uma Terra apocalíptica no Darksiders III, um "hack-n-slash" de ação e aventura onde os jogadores assumem o papel de FURY na sua demanda para perseguir e eliminar os Sete Pecados Mortais. FURY é a mais imprevisível e enigmática dos Quatro Cavaleiros e terá de ser bem sucedida na tarefa onde muitos falharam: equilibrar as forças que agora devastam a Terra.
Neste magnífico naco de deslumbramento digital, os concorrentes podem contar com uma experiência verdadeiramente arrasadora: The Crucible!
Numa missão a pedido de Vulgrim, Fury terá de viajar até aos Serpent Holes para eliminar uma ameaça antiga que ali reside. As capacidades de Fury serão colocadas à prova com novos locais, quebra-cabeças e inimigos. Como recompensa, ela poderá desbloquear novas formas de armas para os Hollows e ainda o prémio mais apetecível: a Armadura Abissal.