Foste marcado...
Espalha-se um estranho rumor pelas sombras da H City de Tóquio: um misterioso desmembramento, como se fosse uma grotesca marca de nascença, tem surgido nos corpos de determinados indivíduos. Todos os que recebem a Marca rapidamente morrem devido a causas tão horríveis quanto desconhecidas.