Enfrente os inimigos de Le Choara agora com a ajuda de todos os DLCs gratuitos e pagos originalmente incluídos no lançamento inicial!
Uma garota que foge de seu passado chega à cidade montanhosa de Le Choara, em busca de sua irmã há muito perdida. Mal sabe ela que a cidade é o lar de segredos enterrados, criaturas sombrias que rondam as ruas noturnas e uma sequência de sacrifícios sinistra.
Day n ’Night - Explore a pitoresca cidade de Le Choara durante o dia através das lentes de um romance visual e fale com os habitantes da cidade para descobrir o paradeiro da irmã perdida de Mai. À noite, lute contra criaturas sombrias em um RPG baseado em turnos!
Não chame isso de Knockback - O sistema Knockback permite que Mai e seu esquadrão joguem Shadow Matter contra paredes, outros inimigos e até mesmo outros membros do grupo para combos violentos. E se você cronometrar seus ataques corretamente, você pode até ser capaz de acionar Super Knockbacks e Super Knockblows.
Cuidado com o Berserker - Durante a exploração da masmorra e a batalha, uma figura negra sem rosto aparecerá do nada. A figura também exibirá uma área de ataque assim que aparecer. Mai e seu esquadrão devem escapar da área de ataque do Berserker, pois ele matará qualquer um instantaneamente com um único golpe. Fuja do Berserker na masmorra ou derrote todos os monstros existentes no campo de batalha para escapar!