◆ Lança os dados e tenta tornar-te o mais forte espadachim do Demon-Slayer!
O anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba faz a sua estreia como jogo de tabuleiro! Desfruta de eventos e minijogos com até quatro jogadores!
Locais emblemáticos do anime, como Mt. Fujikasane e Asakusa, surgem como tabuleiros neste jogo. Lança os dados para avançar no tabuleiro de jogo! O tabuleiro de jogo muda entre o dia e a noite. Durante o dia, prepara-te para a noite com eventos e minijogos. À noite, procura demónios para derrotar. Tenta tornar-te o espadachim mais forte do Demon-Slayer!
Escolhe as tuas personagens favoritas do Demon Slayer Corps., incluindo Tanjiro, Zenitsu, Inosuke e os Hashira! Nezuko surge no tabuleiro de jogo para ajudar os jogadores como personagem de apoio!
Enfrenta demónios como Akaza em minijogos e agita o Joy-Con como a espada Nichirin para atacar.
※ Os bónus da edição digital poderão ser lançados numa data posterior. Uma vez resgatados, os bónus ficarão disponíveis de forma permanente.