Modo Aventura
Recorda momentos memoráveis do anime de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba através dos olhos do seu protagonista, Tanjiro Kamado!
Escolhe por entre um elenco de 24 lutadores, incluindo não só protagonistas como Tanjiro Kamado e Nezuko Kamado, mas também demónios como Rui (Lower Five of the Twelve Kizuki) e Akaza (Upper Three of the Twelve Kizuki). Coloca as tuas personagens favoritas frente a frente e desfruta de combates nunca antes vistos!