Destroy All Humans!
O clássico de culto está de volta! Aterroriza os terráqueos durante a década de 1950 na pele do malvado alienígena Crypto-137. Recolhe o seu ADN e derruba o governo norte-americano neste remake fiel do lendário jogo de ação e aventura centrado numa invasão alienígena. Aniquila os frágeis humanos com armamentos alienígenas e capacidades psíquicas e destrói as suas cidades com o teu disco voador!