Die After Sunset
Viaja no tempo numa aventura recheada de ação, em que a Terra está a ser atacada por extraterrestres. Lidera a resistência contra os ""Murkors"" em Die After Sunset, um jogo de tiros roguelite vibrante. Experimenta diferentes combinações de objetos e torna-te cada vez mais forte ao longo de missões contra o relógio em que terás de enfrentar bosses gigantescos! Se te derrotarem, não te preocupes: a morte é só o princípio!