O Mundo Digital foi dominado por Machinedramon e encontra-se agora mergulhado no caos completo. Enquanto Digidestinado, terás de repor a ordem no mundo do Digimon World: Next Order, um RPG de coleção de monstros.
Encontra e recruta o máximo possível de companheiros Digimon de confiança para reconstruir o Mundo Digital. Conseguirás equilibrar o treino e a exploração para impedir que os Digimon infetados pelo vírus causem a destruição completa?
Escolhe entre um protagonista masculino ou feminino e busca aventura com mais de 200 Digimon para colecionar! E pela primeira vez, explora o mundo com DOIS companheiros Digimon.
Cria um laço forte com os teus Digimon ao cuidar deles: alimenta-os, treina-os, disciplina-os e leva-os à Digivolução. Quanto mais fortes forem os laços entre ti e os teus Digimon, bem como entre os dois companheiros Digimon, maiores serão as tuas hipóteses de vencer as batalhas!
Expande e gere a tua cidade, Floatia. Recruta novos Digimon, melhora os edifícios, cultiva e mais ainda enquanto transformas a tua povoação numa Digi-metrópole.
Treina os teus dois Digimon para combaterem de forma cooperativa em batalhas de IA. Atribui comandos e incentiva-os a chegarem à vitória!