Junta-te ao mundo emocionante do Dino Ranch, a série de animação que roubou os corações de milhões de crianças, e prepara-te para uma experiência cheia de diversão dinotástica! Mergulha nesta aventura épica onde vais encontrar minijogos emocionantes e diversão estrondosa com os teus dino-mites favoritos!
Os ovos dos Dino-mites desapareceram da incubadora e a paz do rancho está em jogo. Só TU podes ajudar Jon, Min e Miguel, o nosso trio dinotástico, a procurar os ovos roubados e trazê-los de volta ao rancho. Mas tem cuidado, os malandros Tinhorns podem ter algo a ver com todos estes problemas...
Com a ajuda dos teus fazendeiros favoritos, embarca numa viagem entusiasmante enquanto exploras o rancho, completas missões cheias de voltas e reviravoltas e incubas novos ovos de dinossauro! Corre com o Jon, cria e cuida dos dino-mites com a Min e constrói e repara ferramentas com o Miguel para resolver o mistério dos ovos roubados!
Tudo a postos para cravares as garras na diversão, explorares o mundo de Dino Ranch e divertires-te à grande?
Embarca numa aventura de videojogos dinocrível, baseada na adorada série de animação Dino Ranch!
Junta-te a Jon, Min e Miguel, os teus heróis favoritos, para descobrires um mundo cheio de cowboys e dinos, e participa em minijogos divertidos e dinossáuricos!
Aprende todos os truques para soltares o teu dino do rancho e cria memórias inesquecíveis em Dino Ranch – Ride to the Rescue.