Disco Elysium - The Final Cut
Disco Elysium - The Final Cut é a edição definitiva deste inovador RPG. Jogas na pele de um detetive com um sistema de habilidades único à tua disposição e uma cidade inteira onde poderás forjar o teu caminho. Interroga personagens inesquecíveis, resolve casos de homicídio ou aceita subornos. Torna-te um herói ou um desastre absoluto de um ser humano.