Disgaea 1 Complete
Para celebrar o 15.º aniversário da série Disgaea, o jogo revolucionário que deu início à série está de volta às consolas de última geração com belíssimos gráficos em HD. Volta a viver as incríveis aventuras de Laharl, Etna e Flonne em Disgaea 1 Complete!