Disgaea 6: Defiance of Destiny
O primeiro jogo da série DISGAEA em seis anos prepara-se para chegar à Nintendo Switch! A personagem principal é o Zed, um morto-vivo que se ergue acima de todos exceto um... o "deus da destruição"!