O reino demoníaco de Hinomoto está prestes a mudar e os dias dos nobres guerreiros estão contados. Apanhados no alvoroço, o samurai Fuji e a fã de bushido Pirilika tornam-se aliados improváveis enquanto lutam contra um regime tirânico e descobrem o verdadeiro significado de honra e redenção!
Embarca num RPG épico de estratégia e aventura recheado de novos componentes que incluem Jumbification, o modo Hell, a reencarnação de itens, um novo e melhorado e sistema de batalha automático e combates com classificação online! Podes até personalizar a tua própria equipa com mais de 40 classes de personagens. Disgaea 7: Vows of the Virtueless é maior e melhor do que nunca!