Muda-te para este mundo encantado da Disney e vem divertir-te com as tuas personagens preferidas!
Explora mundos temáticos da Disney repletos de desafios e dá vida aos teus sonhos de embarcar em aventuras divertidas, dançar com Princesas Disney, voar por festivais de magia com o Mickey e muito mais!
Prepara-te para um divertimento encantado enquanto crias o teu próprio mundo mágico da Disney!